Ícone do site Aurora Cultural

Lifetime Movies estreia crimes reais em janeiro

Lifetime Movies traz em janeiro quatro filmes baseados em crimes reais dos EUA, com suspense, abusos e seitas. Estreias todo sábado às 22h recriam histórias que chocaram a opinião pública.

Instagram
Siga o Aurora Cultural no Instagram
Seguir @auroraculturalportal

Histórias reais de suspense e trauma

Sob o tema Histórias reais, as produções do Lifetime Movies recontam casos policiais que abalaram os Estados Unidos. Infâncias traumáticas, obsessões e abusos marcam as tramas.

Todo sábado, às 22h, o canal exibe estreias inéditas. A programação inclui Monstro na Família: A História de Stacey Kananen (10/1), A Garota que Sobreviveu: A História de Alina Thompson (17/1), Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs (24/1) e A Viúva Implacável (31/1).

Monstro na Família: A História de Stacey Kananen (10/1)

Baseado no relato de Stacey Kananen, o filme mostra uma infância de abusos pelo pai, Richard. Em 1988, ele some. Anos depois, em 2003, descobrem os corpos da mãe e do pai no jardim.

O irmão Ricky confessa os crimes e acusa Stacey. Ela enfrenta julgamento transmitido pela CNN em 2010 e depois lança um livro. Direção de Jessica Harmon, com Elisha Cuthbert e Brendan Taylor.

A Garota que Sobreviveu: A História de Alina Thompson (17/1)

Na década de 1980, em Los Angeles, a jovem Alina conhece o fotógrafo William, serial killer Bill Bradford. Ele a persegue após um ensaio. O pai a resgata fingindo ser fotógrafo.

Bradford foi condenado por assassinatos. Fotos de 50 mulheres foram achadas em seu apartamento, incluindo a de Alina. Hoje, ela é modelo e produtora. Direção de Michelle Ouellet, com Brielle Robillard.

Sobrevivendo ao Meu Pai: A História de Rachel Jeffs (24/1)

O líder da seita FLDS, Warren Jeffs, abusou de filhas e esposas menores. Rachel, sua filha, relata infância traumática, casamento forçado e fuga. Baseado em seu livro de memórias.

Jeffs foi um dos mais procurados pelo FBI. Direção de Ali Liebert, com Kaitlyn Bernard e Michael Eklund. Gênero biográfico destaca os crimes da seita mórmon poligâmica.

A Viúva Implacável (31/1)

Amanda Bibbs busca justiça pelo marido assassinado. Ela se infiltra como Zora Smith no mundo do crime para seduzir Percy Daye, mentor do crime. Arriscando tudo, revela a verdade.

Produção de suspense com Bianca Lawson e Kheon Clarke, direção de Steven A. Adelson. Classificação indicativa: 14 anos.

Lifetime Movies estreia crimes reais em janeiro
Foto: Divulgação
Lifetime Movies estreia crimes reais em janeiro
Foto: Divulgação
Lifetime Movies estreia crimes reais em janeiro
Foto: Divulgação
Lifetime Movies estreia crimes reais em janeiro
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile