
O designer baiano Gefferson Vila Nova comemorou sua parceria com a marca de espumantes francesa Chandon. Ele foi o responsável por criar os uniformes usados pela equipe de serviço da Chandon no Baile da Vogue, na última sexta-feira (29), e recebeu um agradecimento formal, além das felicitações da marca pelo trabalho realizado. “É uma honra assinar um trabalho para uma marca como a Chandon, que inspira sofisticação e luxo, e poder dar uma cara de brasilidade aos looks, com uma cara street style. Estou muito satisfeito com a repercussão e reconhecimento do trabalho”, comenta.
O designer criou peças que lembrassem uma tela em branco, adicionando elementos que remetessem a obras icônicas de artistas de 1922, uma vez que o evento teve como tema “Brasilidade Fantástica”, uma homenagem à Semana de Arte Moderna de 1922. Os uniformes eram compostos por uma camisa de alfaiataria modelo tuxedo, e calças com shape street style. A equipe ainda usou adereços de cabeça inspirados em obras de Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti.
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊