Em mais um ano, a The Coffee participa da Black Friday oferecendo seu café a preços extraordinários. Na sexta-feira (29), diversas unidades da marca, no Brasil e no exterior, estarão com o Pure Black, uma bebida da linha Purista, a R$1, sem limite de consumo.
O Pure Black é a bebida mais vendida na rede de cafeterias da The Coffee pelo mundo. Ele é um espresso duplo de 36 ml que tem notas achocolatadas, corpo presente e acidez balanceada, levando o que há de melhor no café brasileiro para todos os países em que a marca está presente.
Para oferecer mais agilidade e praticidade, a The Coffee possui um processo de pedido automatizado e intuitivo por meio de seus aplicativos. Nas lojas físicas, o cliente escolhe o produto direto no tablet, em um processo fácil e prático. O cliente também pode comprar o seu café antes de chegar à loja utilizando um aplicativo direto no seu celular, o que agiliza a sua entrega e evita filas.
Cafés
Com o objetivo de levar um produto de qualidade para seus clientes, todos os cafés, servidos nas unidades do Brasil, são cultivados em fazendas de Minas Gerais e Espírito Santo. Todos os grãos passam por um processo rigoroso de qualidade antes de seguirem para a torrefação, que é própria, para garantir o padrão de qualidade em todas as bebidas.
Os cafés utilizados nas bebidas autorais, puristas, frapês e comercializados em bags possuem, no mínimo, 82 pontos de acordo com a escala da SCA (Specialty Coffee Association) o que garante qualidade no produto e da sua origem. Os microlotes Kraft e Black, que são vendidas em grãos nas lojas, chegam a 92 pontos, são edições limitadas e exclusivas, com sabores e aromas que fogem do café convencional e expandem a experiência de um bom café.
Sobre a The Coffee
A The Coffee, marca de cafés com cafeterias presente no Brasil e no exterior, surgiu da vontade de três irmãos: Alexandre, Carlos e Luis Fertonani, que tinham o objetivo de introduzir um modelo de negócios inovador no país. Em 2018, após várias viagens ao Japão, os sócios inauguraram a primeira cafeteria em Curitiba (PR). A proposta era oferecer o melhor dos cafés brasileiros, combinado com tecnologia e um design minimalista, proporcionando uma experiência completa para o cliente.
O modelo de negócios foi um sucesso imediato, e em 2018 os irmãos abriram a empresa para franquias, obtendo uma ampla aceitação tanto do público quanto de investidores. Hoje, cinco anos após a primeira inauguração, a rede conta com mais de 200 lojas no Brasil, bem como em Portugal, Peru, Espanha, França, México, Chile, Tailândia, Emirados Árabes, Áustria, Malásia e Armênia, empregando mais de 1.500 funcionários.