Ícone do site Aurora Cultural

Melissa Frizzante chega ao Rio de Janeiro neste fim de

Melissa Frizzante chega ao Rio de Janeiro neste fim de

Melissa Frizzante chega ao Rio de Janeiro neste sábado e domingo espalhando toda sua essência de tutti-frutti para marcar o segundo fim de semana da ativação itinerante no Brasil. A experiência sensorial da Melissa estará no Morro da Urca, dentro do Parque Bondinho Pão de Açúcar®️, nos dias 16 e 17 de novembro. A ativação imersiva distribuirá sodas italianas refrescantes para o público de maneira gratuita, com sabores únicos e um toque de tutti-frutti inspirados nas cores exclusivas da Melissa Possession, clássica sandália da marca.

O espaço imersivo transmite o universo divertido e cool da marca. O Rio de Janeiro é a quarta cidade a receber a ativação global, que esteve em São Paulo no fim de semana passado e também já desembarcou em Milão e Paris neste ano.

Melissa Frizzante chega ao Rio de Janeiro neste fim de

“Essa experiência sensorial é muito especial para nós. O Rio é sem dúvidas um destino com a cara do verão brasileiro, e se conecta com o propósito do nosso projeto. Convidamos nossa comunidade para conhecer as sodas italianas com a essência icônica da Melissa e vivenciar uma experiência única”, diz Raquel Scherer, gerente geral da Melissa.

Além da distribuição gratuita das sodas, o público poderá comprar as cores exclusivas da sandália Melissa Possession e da bolsa Melissa Refraction durante a ativação.

Mas não acaba por aí! Após passagem pelo Rio de Janeiro, a ativação irá para Trancoso, na Bahia, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro. Confira a programação abaixo:

Rio de Janeiro (RJ)

Espaço Maria Ercilia – Morro da Urca

Parque Bondinho Pão de Açúcar®️- Avenida Pasteur, 520

16 e 17 de novembro – 8h30 às 19h30

Trancoso (BA)

Casa Quadrado

Praça São João Batista, 83

30 de novembro e 1º de dezembro – 12h às 20h

Sobre a Melissa

Lançada em 1979, a Melissa integra o grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de calçados. Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios, como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo a promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, dentre eles Marc Jacobs,  Viktor&Rolf, Y/Project, Lazy Oaf, Opening Ceremony, Marine Serre, À La Garçonne, Fila, Comme Des Garçons, Karl Lagerfeld e Vivienne Westwood. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e apresenta coleções elaboradas por artistas, como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de possuir uma flagship, centro de grandes exposições e ativações artísticas e culturais – a Galeria Melissa São Paulo, localizada na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Outro grande orgulho da marca, o material Melflex® – forma à base de PVC vegana– nos estabiliza como conscientes aliando moda à sustentabilidade.

melissa.com.br | instagram.com/melissaoficial |tiktok.com/@melissaoficial

Sobre a Grendene

Fundada em 1971, a Grendene é uma das maiores exportadoras de calçados do Brasil e uma das maiores produtoras mundiais. Detentora das marcas Melissa, Grendha, Zaxy, Rider, Cartago, Ipanema, Pega Forte e Grendene Kids possui tecnologia proprietária e exclusiva na produção de calçados para os públicos feminino, masculino e infantil.

Com quatro unidades industriais, distribuídas por Ceará, e Rio Grande do Sul, tem capacidade instalada para produzir 250 milhões de pares/ano. Por meio de representantes comerciais, distribuidores, exportações diretas, subsidiárias, e Joint Venture, seus produtos alcançam 65 mil pontos de venda no Brasil e 45 mil fora do país. A Companhia conta com duas lojas conceituais: Galeria Melissa e Rider Spaces, localizadas em São Paulo, além de uma rede de franquias Clube Melissa. Em 2023, registrou lucro líquido recorrente de R$ 661,2 milhões. 

Sair da versão mobile