“Dois Caminhos”, do gaúcho Daniel Tonetto, vendeu mais de mil edições em sua semana de lançamento
Após a sentença do juiz, não cabendo nenhum recurso, a história de um júri se encerra. Porém, quando o criminalista Daniel Tonetto deixa o tribunal, o advogado dá lugar ao escritor, e as histórias continuam. Daniel Tonetto escreve o que vive e vive o que escreve. Em seus 7 livros de ficção, todos suspenses policiais, o autor traz sua experiência de mais de 250 júris de homicídio para seus enredos e personagens, criando thrillers empolgantes com uma linguagem acessível sobre o universo jurídico.
Daniel Tonetto nasceu em São Sepé e vive em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul, onde é cidadão honorário, título concedido pela Câmara de Vereadores da cidade. Membro da Academia Santa-Mariense de Letras (ASL) e da Academia de Letras e Artes Sepeenses (Alas).
Sua última obra, “Dois Caminhos”, lançada no início de junho, entrou para três das principais listas de livros mais vendidos – BookInfo, Veja e Publish News. Segundo a BookInfo, na primeira semana de junho, “Dois Caminhos” foi a obra de ficção mais vendida por um escritor brasileiro, com 1.190 exemplares comercializados.
O novo livro de Tonetto conta a história de um assassinato que acontece nos subúrbios de Santa Maria em meio às comemorações do tetracampeonato mundial da seleção brasileira de futebol, em julho de 1994. O crime vai cruzar novamente os caminhos de dois amigos de infância: um deles, advogado; o outro, suspeito do assassinato.
Serviço
Onde comprar: O livro está sendo vendido na rede de livrarias Santos e na Amazon. Clique aqui para adquirir.
Quanto: R$ 69,90
Número de páginas: 240
Editora: Avec
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos ou considere contribuir com a gente. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Contribua agora!