Feyjão lança nesta quinta-feira (23) o Lado B do projeto “Passageiro do Bem” em todas as plataformas digitais, concluindo o ciclo iniciado em setembro com o Lado A. O álbum completo revela um artista em movimento, que parte do samba — sua base e raiz — para explorar novas paisagens sonoras da música brasileira.
Tradição e modernidade na mesma roda
No Lado B, instrumentos como cavaquinho, pandeiro, cuíca e tamborim dialogam com arranjos modernos, sintetizadores e texturas contemporâneas, construindo uma sonoridade plural que traduz a diversidade do país.
Do samba ao pop com identidade
Enquanto o Lado A trouxe a base do samba com colaborações de Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e Mart’nália, o Lado B amplia essa narrativa com influências da MPB, da música nordestina e baiana, além de referências do pop e do pop rock dos anos 1990 e 2000.
Um álbum que reafirma percurso e voz
Com os dois lados já disponíveis, “Passageiro do Bem” consolida Feyjão como uma das vozes autênticas da nova geração da música popular brasileira, equilibrando ancestralidade, criatividade e emoção faixa a faixa.
Foto: Divulgação
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Nosso site se torna possível através da exibição de anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, ajude-nos desativando seu bloqueador de anúncios.