Rapper amplia universo de Nume com reflexões sobre espiritualidade, vivência urbana e colaborações inéditas
Filipe Ret lança o álbum Nume Epílogo, segunda parte do projeto Nume, nas plataformas digitais. O disco traz seis músicas inéditas e duas novas versões de sucessos já conhecidos do público, consolidando a trilogia etérea do artista, formada por Imaterial, Lume e Nume.
Com participações de BK’, Sain, Daniel Shadow, Alee, Orochi e Maru2D, o álbum mescla beats autorais, letras introspectivas e reflexões sobre o equilíbrio entre o sagrado e o profano. A faixa KGL’s abre o trabalho, reafirmando as raízes do artista na Lapa, Glória e Catete, berço do rap carioca.
O lançamento acontece no auge da carreira de Ret, atualmente o rapper mais ouvido do país, com mais de 8,5 bilhões de streams e mais de 1,5 milhão de pessoas em sua última turnê. Nume Epílogo, segundo Ret, é o fechamento conceitual e lírico do projeto iniciado em 2024, encerrando um ciclo que une espiritualidade, lírica urbana e gestão artística, sob o selo da Nadamal Records.
O álbum é uma realização da Som Livre, Elemess e Nadamal Records.

Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊