Lexa trocou o funk pelo pagode e incendiou a gravação do “Na Mesma Roda”, do Vou Zuar, na quadra da Unidos do Viradouro, em Niterói, com clássicos e improviso que emocionaram o público.
Lexa Traz Energia Funk ao Pagode
A cantora Lexa, conhecida pelo funk e pop, mergulhou no pagode na terça-feira, 27. Logo após o ensaio da escola, ela subiu na roda do Grupo Vou Zuar. A quadra vibrou com sua empolgação.
Sempre fui uma grande amante do pagode, então me sinto muito em casa. Quando o Vou Zuar me chamou, eu falei: ‘óbvio que eu vou’.
Lexa destacou a união entre funk e pagode. “São a cara do Rio. Combinam com o carnaval que chega e agregam à minha carreira”, disse. Sem ensaio, a espontaneidade reinou.
Clássicos que Emocionam
Na roda, Lexa reviveu memórias. Cantou “Papo Furado”, “Amanhã” do Sorriso Maroto e uma versão pagode de “Olha o Que o Amor Me Faz”, de Sandy & Junior. O público cantou junto.
“A música do Gustavo Lins me leva à infância. Cresci ouvindo pagode. Escuto até hoje. Isso emociona”, revelou ela. A quadra cheia gritou em coro.
Sucesso do “Na Mesma Roda”
O projeto Na Mesma Roda cresce rápido. Um bloco anterior bateu 95 milhões de views no YouTube. Edições passadas somam viralizações, como com Menos É Mais.
O Vou Zuar une Bruno Paiva (reco-reco), Thiago Paiva (vocal), Carlos Vieira (vocal), Brenno Souza (tantã) e Vitor Naegele (surdo). Misturam clássicos e autorais.
A quadra da Viradouro é o coração do projeto. Liga pagode, samba e carnaval de Niterói. “Somos Viradouro. Tocamos aqui há anos”, afirmam os integrantes.
Pré-carnaval animado. Pagode informal. Encontros reais. Lexa deu o tempero extra.
Foto: Rodrigo Moreira/ Divulgação









Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
