Ícone do site Aurora Cultural

Paulo Miklos e Plebe Rude agitam Barretos Motorcycles 2026

Geriatricus explode de irreverência na abertura do Barretos Motorcycles 2026, com Paulo Miklos, Plebe Rude e Di Ferrero incendiando o rock nacional no Parque do Peão, de 30 de abril a 2 de maio.

Instagram
Siga o Aurora Cultural no Instagram
Seguir @auroraculturalportal

Irreverência e rock na estrada

O Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil, revela line-up explosivo para sua 22ª edição. De 30 de abril a 2 de maio, o Parque do Peão vira epicentro de música, acrobacias e liberdade sobre duas rodas.

A abertura, dia 30 de abril, traz Geriatricus com humor afiado. Vestidos como avós rockeiros, eles detonam clássicos de Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas, RPM e Pearl Jam. Na sequência, Texas Radio mergulha no country e folk com banjo, gaita e releituras de Johnny Cash, Bob Dylan e Queen.

Di Ferrero e gigantes do rock nacional

Em 1º de maio, Di Ferrero apresenta a turnê SE7E, revivendo hits do NX Zero. Humberto Brazão segue com acústico dos anos 90 e 2000.

O sábado, 2 de maio, fecha com chave de ouro. Paulo Miklos, ex-Titãs, canta “Flores” e “Porque Eu Sei Que É Amor”. Plebe Rude festeja 45 anos e os 40 de “O Concreto Já Rachou”. Ventania adiciona toques psicodélicos.

Atrações além do palco

O Palco Tenda Motor tem covers e regionais. Acrobacias diárias na pista e feira comercial com lançamentos agitam o público. Praças de alimentação e camping completam a estrutura.

Recebemos motoclubes e amantes de motos, mas atrações para todos que curtem música e lazer.

— Jerônimo Luiz Muzeti, presidente de Os Independentes.

Mais detalhes: https://www.independentes.com.br/motorcycles/

Foto: Divulgação

Paulo Miklos e Plebe Rude agitam Barretos Motorcycles 2026
Foto: Divulgação
Paulo Miklos e Plebe Rude agitam Barretos Motorcycles 2026
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile