O último fim de semana da edição de comemoração dos 20 anos do Rock in Rio Lisboa começou com pop, rock, pagode, experiências inesquecíveis e… a brasileiríssima Ivete Sangalo, que mobilizou toda a Cidade do Rock, que nesta edição ganhou nova casa: o Parque Tejo. Com público cantando e dançando do início ao fim, Veveta fez jus ao título de rainha e comandou a festa.
Ao longo deste terceiro dia, enquanto aconteciam grandes shows de nomes da música local e internacional nos palcos, outras atrações da Cidade do Rock lisboeta fizeram sucesso entre o público.
A transmissão do jogo da Eurocopa 2024 da seleção de Portugal contra a Turquia parou o evento, que transmitiu o jogos por todos os telões e atraiu os olhares atentos dos portugueses que torciam fervorosamente pelo seu país. Com resultado de 3×0 para Portugal, o público retornou para aproveitar o dia na Cidade do Rock.
O Rock in Rio Lisboa termina amanhã, 23 de junho, com ingressos esgotados.
No Palco Mundo, a plateia estava com o astral elevadíssimo no show da artista portuguesa Carolina Deslandes, que nesta edição fez a sua estreia no Palco Mundo. Com um público engajado, a cantora marcou com excelência sua participação na história do festival.
Após a partida da Eurocopa, com Portugal como vencedor, a música voltou a animar os presentes na Cidade do Rock. E vai rolar a festa! Ivete Sangalo, que marcou presença em todas as dez edições do Rock in Rio Lisboa, levou o espírito brasileiro para a terrinha com sua presença marcante, que rendeu momentos de alegria e muita celebração.
O show começou com uma montagem em vídeo da artista em várias edições do Rock in Rio. Ivete surgiu no palco e embalou com clássicos e também com as recentes canções, sem deixar ninguém parado durante as quase duas horas de apresentação.
A cantora interagiu com o público e proporcionou momentos emocionantes para os fãs, como por exemplo a gravação de um vídeo do hit “Macetando” de cima do Palco Mundo e com a participação do público que não deixava espaço no gramado.
Na sequência a Ivete, o rapper norte-americano Macklemore manteve a empolgação no alto e, ovacionado pelo público presente, performou grandes músicas como Can’t Hold Us. E, Jonas Brothers, a banda headliner do dia e que se apresentou pela primeira vez em terras portuguesas, fechou as apresentações com estilo. Formada em 2005 pelos três irmãos Kevin, Joe e Nick, o grupo conta com uma multidão de fãs fiéis. O setlist não desapontou quem acompanhou tudo de pertinho, com “Celebrate” abrindo o espetáculo. As canções ecoaram no Parque Tejo e fecharam com sucesso o penúltimo dia dessa edição que está ficando para a história.
No Palco Galp a música ficou por conta de Filipe Karlsson, Dj Kura e James – que com um show memorável, abriu espaço para imaginação do que está por vir em sua apresentação no Rock in Rio Brasil, dia 14 de setembro. Já no Palco Tejo, a plateia vibrou com Fonzie, o brasileiro Dilsinho e Ornatos Violeta. Enquanto Dilsinho colocou todo mundo para cantar grandes sucessos como Pouco a Pouco e Baby Me Atende, a banda Ornatos Violeta, que apadrinhou o palco, fez um show de arrepiar em celebração dos 25 anos da edição de seu segundo álbum: “O Monstro Precisa de Amigos”.
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos ou considere contribuir com a gente. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Contribua agora!