A&E estreia docussérie Atração Fatal – A Vida Imita a Arte, com entrevista exclusiva de Carolyn Warmus, condenada por assassinato similar ao filme de 1987.
Crime que inspirou a mídia em 1989
Em 1989, Carolyn Warmus, ex-professora, assassinou Betty Solomon, esposa de seu amante Paul Solomon. Aos 28 anos, ela foi condenada após três anos de julgamento. Presa por 27 anos, Warmus ganhou liberdade condicional em 2019.
O caso ganhou o apelido de assassinato Atração Fatal, em referência ao filme de 1987 com Glenn Close e Michael Douglas. A trama de traição e obsessão espelhava o crime real. A mídia explorou as semelhanças durante os tribunais televisionados.
Estreia exclusiva no A&E
A docussérie Atração Fatal – A Vida Imita a Arte (The Fatal Attraction Murder) estreia terça-feira, 13 de janeiro, às 21h15. São três episódios às terças, às 21h20. Warmus quebra o silêncio após 27 anos na prisão.
No primeiro episódio, A amante e o assassinato, ela detalha o caso. Depoimentos incluem o detetive Richard Constantino, que suspeitou inicialmente de Paul Solomon. Promotores, jurados e jornalistas de Westchester compartilham visões atuais.
Classificação indicativa: 14 anos.
Sobre o A&E
O A&E foca em true crime e histórias reais. A grade traz séries policiais, investigações e documentários intensos, como Falco e Bosch. O canal destaca o inesperado e o humano em narrativas envolventes.


