Ícone do site Aurora Cultural

Cruzeiro Barretos 70 Anos acontece entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Cruzeiro temático celebra os 70 anos da Festa do Peão de Barretos com grandes shows a bordo do MSC Preziosa entre 28 de novembro e 1º de dezembro.

Instagram
Siga o Aurora Cultural no Instagram
Seguir @auroraculturalportal

O Navio Barretos 70 anos reúne grandes nomes da música em uma homenagem às sete décadas da maior Festa do Peão da América Latina. Os passageiros embarcam nesta sexta-feira, dia 28, em uma viagem temática inédita.

A programação conta com apresentações de César Menotti & Fabiano, Dennis, Edson & Hudson, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Simone Mendes e Victor & Leo.

O cruzeiro é apresentado pela PromoAção, líder mundial em cruzeiros temáticos. O projeto transforma o transatlântico MSC Preziosa em uma grande celebração às sete décadas do evento.

O roteiro segue até o dia 1º de dezembro, com saída do Porto de Santos e paradas em Búzios e Angra dos Reis.

Os hóspedes contam com uma infraestrutura de alto padrão, que inclui a escadaria de cristais Swarovski, o exclusivo MSC Yacht Club com serviços privativos e vista panorâmica, restaurantes gourmet com menus assinados por chefs renomados, teatro com tecnologia de ponta, spa completo, cassino, discoteca e o Vertigo, considerado o maior toboágua dos mares.

Ao longo da programação, os passageiros poderão vivenciar mais de 72 horas de muita música a bordo.

Os ambientes serão personalizados em referência à maior festa do gênero na América Latina, com decoração temática e ações especiais durante toda a viagem.

Serviço

Barretos 70 Anos – Cruzeiro Comemorativo

Quando: 28 de novembro a 1º de dezembro de 2025

Onde: A bordo do MSC Preziosa – saída: Porto de Santos – SP

Atrações confirmadas: César Menotti & Fabiano, Dennis, Edson & Hudson, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Simone Mendes e Victor & Leo

Mais informações: naviobarretos70anos.com.br

Cruzeiro Barretos 70 Anos acontece entre 28 de novembro e 1º de dezembro.
Foto: Divulgação
Sair da versão mobile