
Mostra gratuita no Centro do Rio apresenta linha do tempo das políticas LGBTI+ e reúne nomes do sistema de Justiça em debate.
Uma linha do tempo que ajuda a entender como o Brasil construiu políticas públicas voltadas à população LGBTI+ entre 1998 e 2010 chega ao Centro do Rio neste mês.
A mostra “Arquiteturas da Cidadania LGBTI+” abre no dia 17 de junho, na OAB-RJ, com entrada gratuita e programação que inclui debate com representantes do sistema de Justiça, academia e movimento social.
A iniciativa é do Grupo Arco-Íris e da Aliança Nacional LGBTI+, em parceria com a OAB-RJ, e integra o projeto Amor e Luta, voltado à memória, cultura e direitos humanos.
Durante três dias, o público poderá acessar registros históricos que ajudam a compreender avanços e desafios na construção de políticas públicas no país.
Leia a notícia completa no nosso site!