
Mana Cumbuco é inaugurado no litoral cearense com presença de celebridades e show de Marcos Lessa à beira-mar
Um novo capítulo do turismo de luxo no Nordeste começou com convidados de peso.
O Mana Cumbuco abriu suas portas em grande estilo, reunindo nomes como Enzo Celulari, Anttónia, Manu Cit e Lara Akel em uma noite marcada por música, gastronomia e uma vista inesquecível à beira-mar.
Com show de Marcos Lessa e uma curadoria especial de convidados assinada por Juan Moraes, a inauguração transformou o litoral cearense em cenário de celebração e encontros.
Fotos: Bruno Fioravanti, Dálete Maria #ManaCumbuco #Ceará #Cumbuco #TurismoDeLuxo #Celebridades #Nordeste #Hospitalidade
Leia a notícia completa no nosso site!