
Festival de Gusttavo Lima retorna em setembro com Leonardo confirmado em Goiânia; evento marca nova fase do Buteco após pausa.
O Buteco está de volta — e já tem nome de peso confirmado.
Leonardo é a primeira atração anunciada para a edição de Goiânia 2026, que acontece no dia 12 de setembro, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada.
Criado por Gusttavo Lima, o festival retorna após um ano de pausa prometendo uma edição marcante, com grandes encontros e a essência da música sertaneja que conquistou milhões de fãs pelo Brasil e pelo mundo.
Além de Goiânia, o projeto também passa por São Paulo em dezembro, consolidando mais uma temporada de um dos eventos mais aguardados do gênero.
Leia a notícia completa no nosso site!