Mulheres discutem
clima e território
em encontro na
Feira do Livro

Debate na Feira do Livro reúne especialistas para discutir feminismo, agroecologia e justiça climática em meio às crises ambientais atuais.

Um encontro que conecta feminismo, agroecologia e justiça climática promete provocar reflexões urgentes na Feira do Livro.

No dia 2 de junho, pesquisadoras e ativistas se reúnem para discutir o papel das mulheres na defesa dos territórios e na construção de alternativas frente à crise ambiental.

Com participação de Elisangela Soldatelli e Natália Lobo, e mediação de Katarine Flor, o bate-papo parte de duas obras fundamentais para pensar resistência, organização popular e disputas territoriais no Brasil.

Uma conversa necessária sobre presente e futuro, com foco em quem está na linha de frente das transformações sociais e ambientais.

Leia a notícia completa no nosso site!