A escritora Marcelle Azeredo comemora em outubro um ano de lançamento do seu romance de estreia, “O Morrer de Sede em Pleno Mar”, uma história de amor pela vida e seus reveses, uma ode às escolhas, que marcam a existência humana assim como as praias marcam nossos desejos.
Mar é sinônimo de encontro. De águas, de corpos, de espíritos e bênçãos, de barcos e por que não de histórias? Nessa história, o Mar nos apresenta Carminha. Nascida em um barco no Maranhão, para ela esse mar é uma sina. Uma teimosia. Uma sentença de inconstância. Os capítulos vêm e vão narrando seus pensamentos como ondas e conhecemos ali Silvana, Senhor Levi, Igor, Vó Zita e tantos personagens também marcados pelas águas e suas dúvidas.
Marcelle Azeredo é formada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade/Rio de Janeiro, com Pós graduação em marketing pela ESPM. Jornalista, Comunicadora e a mente por trás da página @palavralivrerj. Ministra oficinas de escrita criativa. Facilitadora de um clube de escrita com encontros virtuais semanais. “Tempo de Delicadeza” é seu primeiro livro publicado em 2020 e “O Morrer de sede em pleno Mar” de 2023 é seu romance de estreia. Participa também, ao lado das escritoras Georgia Annes, Eliz Brito e Tati Vidal, do Podcast Escritoras Mundialmente (des) Conhecidas (EMd), apresentado sempre por duas das quatro integrantes do grupo, alternadamente, com o objetivo de trazer o trabalho de escritoras que estejam iniciando na carreira literária e fazer com que sejam lidas enquanto estão vivas.
Instagram: @palavralivrerj
Editora : Editora Penalux; 1ª edição (jan 2023)
Idioma : Português
Capa comum : 78 páginas
ISBN-10 : 655862558X