A Air France segue aumentando sua operação no Brasil. A partir de hoje, 9 de dezembro, a aérea dará início a três novos voos semanais entre o Rio de Janeiro e Paris. No total, a companhia oferecerá dez frequências por semana para a capital francesa entre dezembro de 2024 e março de 2025. O incremento marca a retomada da frequência de operações no Rio ao mesmo nível registrado no início de 2020, período anterior à pandemia.
“Estamos muito orgulhosos de iniciar esses novos voos no Rio de Janeiro, um destino fundamental para nossas operações na América do Sul. Esse crescimento reflete não apenas nossa confiança no mercado brasileiro, mas também nosso compromisso em atender à crescente demanda por voos internacionais a partir do Rio, e teremos o apoio sempre fundamental da GOL para também alimentar os voos a partir da capital fluminense, bem como oferecer conexões para quem chega da França”, destaca Sylvain Mathias, diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul.
Os novos voos da Air France serão operados às segundas, quartas-feiras e aos sábados, resultando em dois voos nestes dias. Assim, a companhia terá um aumento de 42% na oferta de assentos na rota, chegando a uma capacidade semanal que atenderá até 7,3 mil passageiros (considerando viagem de ida e volta). O Boeing 777-300, uma aeronave que combina eficiência e conforto, está dividida em três classes de serviço: Business (48 assentos), Premium (48) e Economy (273).
Os clientes que embarcam na classe Business da Air France no Rio de Janeiro já contam com o mais novo produto da companhia para esta cabine. Baseado no conceito 3F’s, a nova Business garante Full Access (acesso direto ao corredor), Full Privacy (com uma porta deslizante que amplia a privacidade) e Full Flat (uma poltrona que se transforma em uma verdadeira cama de quase dois metros de comprimento). Os investimentos também incluem novas telas de entretenimento de 17,3 polegadas com tecnologia 4K e sistema anti-reflexo, recarga de dispositivos móveis por indução e a possibilidade de uso de equipamentos próprios por meio de conexão Bluetooth.
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos ou considere contribuir com a gente. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Contribua agora!