Cantora, compositora e violonista fará show solo dentro do Festival de Verão no Dolores Clube
Entre uma viagem e outra pelo Brasil e pelo mundo, a cantora, compositora e violonista Badi Assad apresentará o espetáculo Ilha, em formato solo, baseado em seu mais recente álbum, no dia 10 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas, no Festival de Verão no Dolores Clube. Nesse disco, a artista tem parcerias com grandes nomes da música popular Brasileira.
Produzido por Márcio Arantes – conhecido por trabalhos com Maria Bethânia, Emicida e Mariana Aydar, com quem ganhou o Latin Grammy Awards como produtor, por “Melhor Álbum de Música de Raiz”-, o novo álbum da artista, “Ilha” traz um diálogo entre diferentes gerações acerca de reflexões sobre o início de um novo mundo e as escolhas que faremos para essa nova construção, recheando-se de reflexões poéticas a partir de uma visão universal sobre o ser humano.
O repertório é composto por seis canções inéditas e duas recém lançadas, a autoral “Eterno” e a composta em parceria com Lucina, “Fruto”. “Do silêncio veio o som”, “Traga-me”, “Ilha das Flores”, “Olhos d’água” e “Palavra” foram compostas em parceria com Chico César, Alzira E e Lívia Mattos. “Ilha do Amar”, com Dani Black. “São reflexões e sentimentos sobre o lugar de onde viemos, sobre as energias opostas e complementares feminina e masculina, sobre ter encontrado um lugar seguro, representado por uma Ilha”, explica Badi.
Serviço: Badi Assad apresenta “Ilha” – no Festival de Verão no Dolores Clube
Local: Dolores Clube – R. do Lavradio, 10, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Data e horário: 10 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas
Preço: R$40
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/89544/d/230456/s/1570044