O espetáculo In On It reestreia no centro cultural Futuros – Arte e Tecnologia no dia 11 de julho, celebrando 15 anos de sua primeira passagem pelos palcos em 2009.
Dirigido por Enrique Diaz e estrelado por Emílio de Mello e Fernando Eiras, a peça retorna com a mesma força que a consagrou como um sucesso de público e crítica.
Em In On It, Emílio de Mello e Fernando Eiras se revezam entre dez personagens, enquanto três diferentes realidades se alternam e se inter-relacionam: a peça, o espetáculo, e o passado. A peça conta a história de Ray, um homem desiludido com a vida; o espetáculo mostra a discussão entre dois personagens que estão desenvolvendo a peça sobre Ray; e o passado aborda o início da relação amorosa entre esses dois personagens. Com humor e profundidade, In On It explora temas universais como amor, comunicação, poder e vulnerabilidade.
“A missão do Futuros – Arte e Tecnologia é, por meio da arte, estimular o olhar crítico e construtivo de nosso público. Estamos certos de que a recepção do público será tão positiva quanto há 15 anos”, afirma Victor D’Almeida, gerente de cultura do instituto Oi Futuro.
Criada pelo autor canadense Daniel MacIvor, In On It volta agora para uma nova temporada no Teatro Futuros – Arte e Tecnologia e fica em cartaz até 1 de setembro. Esta é uma grande oportunidade para quem deseja ver ou rever o espetáculo, que continua relevante ao refletir as complexidades da experiência humana contemporânea.
O espetáculo faz parte da programação do projeto Vem, Futuro!, realizado pela Zucca Produções, com correalização de Futuros – Arte e Tecnologia e patrocinadores como Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Serede, Universidade Veiga de Almeida, Eletromidia, SANDECH Engenharia e Windsor Hoteis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.
Serviço
In On It
De 11 de julho a 01 de setembro de 2024
De quinta a domingo, 20h
Local: Futuros – Arte e Tecnologia. Rua Dois de Dezembro, 63. Flamengo
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada)