No espetáculo, a jovem vive Hebe Camargo, Sônia Maria Dorce e uma das amantes de Assis Chateaubriand
A atriz Fernanda Misailidis estreia com força total em “Chatô e os Diários Associados – 100 Anos de uma Paixão”, superprodução em cartaz no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. Filha do premiado coreógrafo e ex-primeiro bailarino Marcelo Misailidis, Fernanda interpreta três mulheres poderosas que marcaram a história da comunicação no Brasil: a icônica Hebe Camargo, a atriz mirim Sônia Maria Dorce, e uma das amantes do magnata da imprensa Assis Chateaubriand, vivido por Stepan Nercessian.

Três personagens, uma atriz em ascensão
Com passagem por musicais e carreira musical autoral, Fernanda encara agora um dos maiores desafios de sua trajetória. Em cena, transita por diferentes décadas e figuras femininas históricas com sensibilidade e vigor.
“Cada uma dessas personagens tem uma força única. Poder representar mulheres que deixaram marcas tão fortes na cultura brasileira é emocionante”, diz a atriz.
Produção grandiosa celebra 100 anos de mídia brasileira
A peça conta com texto de Fernando Morais e Eduardo Bakr, direção de Tadeu Aguiar e coreografias de Carlinhos de Jesus. O espetáculo apresenta a construção do império de Assis Chateaubriand e os bastidores dos Diários Associados, com elenco estrelado: Claudio Lins, Patrícia França, Sylvia Massari, Anna Priscilla, Giselle Prattes, entre outros.

A montagem impressiona pela cenografia de Natália Lana, iluminação de Paulo Cesar Medeiros e trilha com assinatura de Thalyson Rodrigues, sob supervisão de Guto Graça Mello.
Serviço:
📍 Teatro João Caetano – RJ
📆 Até 27 de abril de 2025
🎟 Ingressos: R$20 a R$60
🕒 Sessões: qui a dom (com sessões extras a partir de abril)
🎫 Garanta seu ingresso aqui
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊