Baixar
Tocar
Vítimas dos efeitos da crise climática de diferentes partes do mundo buscam avançar na construção de um movimento internacional. Para isso, muitos estão no Brasil, onde participam do G20 Social.
O objetivo é criar uma organização que atue de forma articulada em debates considerados centrais, como a garantia de direitos de populações vulneráveis e a necessidade de uma transição energética justa.
Clique no player e confira os detalhes na entrevista de Sônia Mara Maranho, integrante do MAB, o Movimento dos Atingidos por Barragem, ao repórter da Agência Brasil Léo Rodrigues.
Geral Sonia Maria Maranho falou da participação de atingidos no G20 Social Rio de Janeiro 14/11/2024 – 16:40 Akemi Nitahara Léo Rodrigues – Repórter da Agência Brasil G20 G20 Social crise climática quinta-feira, 14 Novembro, 2024 – 16:40 15:50
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos ou considere contribuir com a gente. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Contribua agora!