O novo Ford Territory registrou 1.228 emplacamentos em agosto, alcançando o melhor resultado de sua história no Brasil. O SUV, lançado em julho, consolidou-se como o segundo modelo mais vendido da marca, atrás apenas da Ranger, que somou 2.755 unidades no mês.
No acumulado de 2025, a Ford já vendeu 33.793 veículos, um crescimento de 18,3% em relação a 2024, bem acima da média da indústria, que avançou 3,2%.

O Territory 2026 trouxe mudanças no design, mais tecnologia e novos equipamentos de conveniência e segurança, mantendo o preço de R$ 215 mil. Com isso, o SUV teve crescimento de 34% em relação a julho e de 35% no acumulado do ano.
Já a Ranger, vice-líder em sua categoria com 24,8% de participação, acumula 21.836 unidades em 2025, um avanço de 20% sobre o ano anterior.
“Com o lançamento do Novo Territory a Ford tem hoje uma linha completa e totalmente renovada, que continua a conquistar novos clientes. Nossa expectativa é manter o crescimento acima do mercado”, afirma Daniel Sanches, gerente nacional de Vendas da Ford.
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊