O Amazon MGM Studios anunciou que está desenvolvendo um filme da franquia da série Jack Ryan de Tom Clancy.
Além de John Krasinski como protagonista, o longa terá Wendell Pierce, que também esteve na série, e Michael Kelly está em negociação para voltar.
Andrew Bernstein, que atuou como produtor executivo e diretor na segunda temporada da série, está dirigindo o filme a partir de um roteiro escrito por Aaron Rabin, que atuou como produtor co executivo e escritor na quarta temporada da série. John Krasinski e Allyson Seeger estão produzindo pela Sunday Night. Andrew Form também está produzindo o longa. O filme é produzido em associação com a Paramount Pictures e a Skydance. David Ellison e Dana Goldberg, da Skydance, serão os produtores executivos ao lado de John Kelly e Carlton Cuse.
O filme será uma extensão da série Original Jack Ryan de Tom Clancy, do Amazon MGM Studios, Paramount Television e Skydance, estrelada por John Krasinski como o icônico personagem de Clancy. Após o lançamento dos dois últimos episódios da quarta e última temporada da série, Jack Ryan de Tom Clancy obteve um número significativo de 1,15 bilhão de minutos de exibição, segundo a Nielsen. Com quatro temporadas até o momento, a série está entre as três séries mais assistidas do Prime Video em todo o mundo.
Mais recentemente, John Krasinski lançou IF para a Paramount Pictures, no qual estrelou, escreveu, produziu e dirigiu. O filme foi o primeiro colocado nas bilheterias e também é estrelado por Ryan Reynolds e Matt Damon, entre outros. Anteriormente, Krasinski co-escreveu, dirigiu e estrelou o filme da Paramount indicado ao Oscar, Um Lugar Silencioso.
O filme estreou com ótimas críticas e foi considerado um dos 10 melhores filmes do ano da AFI, um dos melhores filmes de 2018 do National Board of Review e recebeu indicações para o PGA, WGA e SAG. Após o sucesso de Um Lugar Silencioso, Krasinski lançou seu filme de sucesso, Um Lugar Silencioso: Parte II, que ele também escreveu e dirigiu. Ele também produziu Um Lugar Silencioso: Dia 1, com direção de Michel Sarnoski, que foi o melhor filme de terror de 2024. Na televisão, Krasinski estrelou o sucesso The Office, vencedor do Emmy, por nove temporadas. Krasinski também criou e apresentou a série da web de grande sucesso Some Good News.
Os episódios da série acumularam mais de 75 milhões de visualizações. Alguns de seus outros créditos como ator e cineasta incluem The Hollars, Brief Interviews with Hideous Men, Promise Land, Monsters University, The Wind Rises, Monsters vs. Aliens, Shrek the Third, Aloha, Big Miracle, Something Borrowed, License to Wed, Kinsey, For Your Consideration, It’s Complicated, Away We Go e Leatherheads.
Universalmente aclamado por sua interpretação do “detetive Bunk Moreland” na série The Wire, da HBO, Wendell Pierce também foi elogiado por seu papel principal de “Antoine Baptiste” na série aclamada pela crítica de David Simon, Treme. Pierce também estrela o drama da CBS, Elsbeth, baseado no personagem apresentado em The Good Wife e The Good Fight, e na terceira temporada do popular universo Power da Starz, Raising Kanan.
Ele também foi recentemente escalado para o próximo longa-metragem do Super-Homem de James Gunn. Em 2022, Pierce retornou à Broadway para um compromisso limitado para reprisar sua interpretação de “Willy Loman” em Death of a Salesman, depois de receber uma indicação ao Laurence Olivier Award de Melhor Ator em uma Peça em Londres pela produção do West End.
Michael Kelly é mais conhecido por seu papel, quatro vezes indicado ao Emmy, como “Doug Stamper” na série House of Cards, aclamada pela crítica, na qual estrelou todas as seis temporadas. Mais recentemente, Kelly pode ser visto ao lado de Nicole Kidman e Zoe Saldana na série da Paramount+ de Taylor Sheridan, Special Ops: Lioness e na série da HBO Max, The Penguin, onde Kelly se junta a um elenco de estrelas, incluindo Colin Farrell e Cristin Milioti.
Anteriormente, Kelly produziu e estrelou All Square, de John Hyams, com a participação de Jesse Ray Sheps, Josh Lucas e Pamela Adlon. Ele também estrelou The Secret In Their Eyes, contracenando com Julia Roberts, Nicole Kidman e Chiwetel Ejiofor, e Everest, contracenando com Josh Brolin, Jake Gyllenhaal e Robin Wright.
A especificação Towers, de Aaron Rabin, foi apresentada na Black List, com Andrew Mittman produzindo por meio de sua bandeira 1.21. Além disso, ele recentemente reescreveu Nobody 2 para produção pela Universal, onde atualmente está escrevendo outro longa-metragem. Ele também adaptou a premiada graphic novel Old Haunts como um longa-metragem para a AWA Studios e já trabalhou na Universal, AMC, Showtime, Peacock e Disney. Aaron Rabin é representado pela Untitled, CAA e Gendler Kelly.
Gostou do nosso conteúdo?
Seu apoio faz toda a diferença para continuarmos produzindo material de qualidade! Se você apreciou o post, deixe seu comentário, compartilhe com seus amigos ou considere contribuir com a gente. Sua ajuda é fundamental para que possamos seguir em frente! 😊
Contribua agora!