Filmado este ano na cidade de Prudentópolis, no Paraná, principal reduto de ucranianos no Brasil, o filme “The Exiled Team”, dirigido por Willy Hajli (Moonheist) e criado pela agência Africa Creative para a Brahma, ganhou o Leão de Prata em Entertainment for Sports e o Leão de Bronze em Social & Influencer – Context & Culture no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions no mês de junho na França. O filme é estrelado por Augusto Trainotti e Victor Grimoni, cujos personagens são filhos de imigrantes ucranianos. Realizado como um híbrido entre ficção e documentário, sua narrativa é construída em torno da transformação de um time de futebol local, o A.A Batel, no Mariupol F.C – time da região de Mariupol, leste da Ucrânia, que deixou de existir por conta dos conflitos. Victor comemora o prêmio do filme que estrelou sem descansar. No dia 28/07, ele estreia o espetáculo “O Amante”, de Harold Pinter, no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, no qual assina a idealização e a direção. “É muito gratificante ganhar um prêmio por uma obra audiovisual ainda mais tão perto do Dia Nacional do Cinema, que foi comemorado no último dia 19 de junho”, festeja Grimoni.
Ator e diretor Victor Grimoni participa de filme premiado e estreia espetáculo “O Amante”, em Niterói, assinando a direção e a tradução
Redação
Especialista em uma variedade de assuntos e sempre pronto para fornecer o melhor conteúdo possível. Gostou do nosso conteúdo? Compartilhe nas redes sociais.