Em cartaz desde quinta-feira (2), o longa tem aprovação positiva no Rotten Tomatoes e já arrecadou mais de R$ 4 milhões em bilheteria
O Dublê, uma história que combina ação, humor e amor, teve sua estreia na última quinta-feira (2) e conta com mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes. Para Ryan Gosling, que interpreta Colt Seavers, o longa não é sobre super-heróis, mas sim sobre as pessoas que os interpretam. “Colt é um herói da vida que, de muitas maneiras, é apenas um cara normal com quem todos podem se identificar, lutando contra perdas e tentando voltar para a sua vida cotidiana”, afirma o ator.
Assim como seu personagem, Ryan Gosling se demonstrou dedicado a fazer tudo acontecer da melhor forma e o diretor David Leitch pôde atestar o empenho do ator. “Ele se envolve de corpo e alma, é muito colaborativo, e alguns diretores podem achar isso intimidante. Mas, para mim, foi uma fonte infinita de energia que me alimentou” descreve ele, afirmando que Ryan está sempre buscando entregar todos os seus trabalhos com excelência.
O Dublê já arrecadou R$ 4,2 milhões em bilheteria desde a sua estreia, na última quinta-feira, 2 de março. O novo longa da Universal Pictures e levou aproximadamente 200 mil entusiastas de filmes de aventura aos cinemas para conhecer a história de Colt Seavers, um dublê que precisa desvendar mistérios, reconquistar o amor de sua ex-namorada e seguir com seu trabalho.
O Dublê está em cartaz, também em versões acessíveis.
Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.